Anibr
Fawkes

Cartoon Network e Toei falam sobre Dragon Ball Super

Fawkes

3 de ago de 2017


Divulgação. © Akira Toriyama / Toei Animation

Certamente o lançamento mais aguardado do ano, Dragon Ball Super vem recebendo uma divulgação além do esperado por parte do Cartoon Network, com direto a revelação antecipada da abertura em português, forte movimentação nas redes sociais e até mesmo uma chamada promocional, algo que ninguém esperava.

Em entrevista ao site TV Latina, a Toei Animation, através de seu representante na América Latina, Daniel Castañeda, e o Cartoon Network por meio de seu diretor, Pablo Zuccarino, falaram a respeito do lançamento da série na região, exaltando a importância da marca para ambos os lados.

Para Zuccarino, a chegada de Dragon Ball Super reforça apenas o compromisso da Turner em oferecer conteúdos impactantes para seus assinantes. “Estamos muito orgulhosos e entusiasmados em renovar esta franquia no Cartoon Network, ‘casa’ que conquistou fãs apaixonados em toda a região.” destaca.

Castañeda revela que se surpreendeu com a repercussão da estreia na América Latina, algo nunca visto por ele, e que está animado para dar continuidade com este parceiro importante, o Cartoon Network, que foi o principal responsável pelo fenômeno da marca Dragon Ball com esta nova série.


A parceria entre a Toei Animation e o Cartoon Network ficará ainda mais forte em setembro, com a chegada dos novos episódios de Dragon Ball Kai. Os frutos deste acordo para novos títulos, no entanto, permanece um mistério. Vamos aguardar.

Dragon Ball Super estreia nesse sábado 5 de Agosto as 17 horas em uma maratona de 4 episódios.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design