Anibr
Fawkes

Akira será exibido em versão remasterizada em cinemas do Brasil

Fawkes

8 de ago de 2017


Divulgação. © Katsuhiro Otomo / Kodansha

Depois do sucesso dos filmes de Death Note nos cinemas com sessões lotadas e elogiadas pelo público, a Sato Company e a rede de cinemas Cinemark anunciaram outra novidade que deve agradar em cheio aqueles que estão na expectativa por novos lançamentos nas telonas brasileiras.

O clássico Akira, longa de animação produzido em 1988 que adaptou o mangá de Katsuhiro Otomo, vai estar em cartaz nos cinemas da Rede Cinemark em versão remasterizada que traz diversas melhorias no som e imagem. A produção completará 30 anos em 2018.

Confira abaixo o trailer divulgado pelo Cinemark:


Akira terá sessão unica no dia 6 de setembro, a partir das 20h. Mais detalhes sobre os horários e a lista das cidades onde o Cinemark vai exibir o filme será divulgado em breve.



Sinopse:
Em uma Tóquio futurista e decadente, dominada por gangues de motoqueiros, um deles demonstra sinais de poderes psíquicos. Raptado por uma organização governamental para fins de pesquisa, Tetsuo se torna extremamente perigoso para os que possuem poderes parecidos com os seus e para toda a Neo-Tokyo.

No Brasil, o mangá de Akira foi publicado nos anos 90 pela Editora Globo, que trouxe a versão americana do mangá que sofreu adaptações, além de ter ganhado cores pela Marvel.
Atualmente o mangá está sendo relançado em seu formato original pela Editora JBC.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design