Anibr
Fawkes

Dragon Ball Super terá retorno dos dubladores originais

Fawkes

28 de jun de 2017


Divulgação. © Akira Toriyama / Toei Animation

Um dos assuntos mais comentados da semana sem dúvida é a estreia de Dragon Ball Super no Cartoon Network, e como se a notícia já não fosse boa o bastante, foi confirmado que todos os dubladores originais da série retornam à seus respectivos personagens na nova saga.

O dublador e diretor Wendel Bezerra (Goku) cedeu a informação em seu canal no YouTube, onde confirma a volta de atores como Alfredo Rollo (Vegeta), Fábio Lucindo (Kuririn), Tânia Gaidarji (Bulma), Luiz Antônio Lobue (Piccolo), Fábio Fagundes (Gohan), Gileno Santoro (Mestre Kame) e Wellington Lima (Majin Boo). Wendel também foi responsável pela direção de dublagem dos oito primeiros episódios. Os trabalhos foram realizados na UniDub.

Confira abaixo:


Inicialmente estão sendo dublados os primeiros 80 episódios do anime, mas por enquanto, não temos informações se a transmissão de todos eles será feita imediatamente, o que é menos provável.

Dragon Ball Super estreia em 5 de agosto no Cartoon Network com os quatro primeiros capítulos indo ao ar às 17h, com reprise às 23h.

A exibição normal acontece diariamente, de segunda à sábado, às 23h com reprises todos os dias, às 15h30.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design