Anibr
Fawkes

Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar adaptação para live-action

Fawkes

20 de mai de 2017


Divulgação. © Masami Kurumada / Toei Animation

Se você ainda duvidava que Cavaleiros do Zodíaco poderia ganhar uma adaptação para live-action, pode começar a se preocupar.

A Toei Animation realmente vai levar a ideia adiante. O longa faz parte da lista de 3 novos projetos do estúdio para a franquia criada por Masami Kurumada, algo comentado durante a CCXP em 2016.

Segundo o site ScreenDaily, o live-action será uma coprodução entre a Toei Animation em parceria com a produtora A Really Good Film Company (ARGF), de Hong Kong. O filme será todo falado em inglês, o que significa que o elenco poderá ser composto por atores asiáticos e ocidentais.

Masami Kurumada declarou que o projeto será feito para todos os fãs fiéis que acompanham a série ao longo de seus 30 anos, e também para uma nova geração.

Além de coproduzir, o estúdio chinês vai colaborar no desenvolvimento do longa-metragem. Yoshi Ikezawa e Joseph Chou (Toei Animation) e Jeffrey Chan (dono da ARGF) serão os produtores, enquanto Kozo Morishita, Miguel Faura (Toei Animation), Tim Kwok (Convergence Entertainment) e Masami Kurumada, serão os produtores executivos. A direção será do polonês Tomasz Bagiński (Katedra).

A nota publicada pelo site destaca que Cavaleiros do Zodíaco conta com aproximadamente mais de 35 milhões de cópias comercializadas, e também é o mangá mais vendido de Kurumada, que desde 1986 já faturou mais de 1.1 bilhão de dólares.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design