Anibr
Fawkes

Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions na América Latina

Fawkes

21 de abr de 2017


Divulgação. © Kazuki Takahashi / Konami

Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions, mais recente filme da franquia lançado nos cinemas em 2016, chegará em breve a América Latina.

A rede Cinépolis do México anunciou que o longa-metragem irá estrear em alguns países da região, mas o Brasil ficou fora da lista. Os confirmados até o momento são México, Chile, Colômbia, Costa Rica,
El Salvador, Guatemala, Honduras, Panamá e Peru. É esperado que mais adiante se confirme a estreia em outros.

Segundo contato com que tivemos com responsáveis por trazer o filme, o lançamento é considerado como “modesto” e não souberam informar se o mesmo vai acontecer no mercado brasileiro.
A informação obtida é que o acordo feito com a 4K Media é válido apenas para o mercado hispânico.
É preciso destacar que a estreia do filme nos países de língua espanhola é apoiada por uma grande empresa mexicana que promove diversos eventos de animação japonesa por lá.

Além disso, a dublagem está envolta numa grande polêmica por conta do elenco de dublagem não ser o mesmo que participou do anime original. O motivo é que os atores não chegaram a um acordo financeiro com a empresa responsável pelo longa-metragem.
Como também atua no Brasil, é esperado que a Cinépolis em algum momento possa promover o lançamento de Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions por aqui.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design