Anibr
Fawkes

Sword Art Online: Ordinal Scale em primeiro lugar no Japão

Fawkes

20 de fev de 2017


Divulgação. © Reki Kawahara / ASCII Media Works

Sword Art Online: Ordinal Scale vendeu cerca de 308.376 ingressos e com isso arrecadou aproximadamente, 425.762.760 ienes (R$ 11 milhões), assumindo o topo da bilheteria do cinema japonês no fim de semana (dias 18 e 19 de fevereiro).

A produção entrou em cartaz Japão no sábado (18) em 151 salas de cinema por todo o território do país. Este é o primeiro filme de anime que lidera uma bilheteria no Japão tanto na arrecadação, tanto na venda de ingressos.
Outro marco atingido pela obra foi de ter batido o recorde de abertura de um fim de semana dos filmes distribuídos pela Aniplex.

Além de todos esses fatos animadores, acredita-se que tais resultados possam ser ainda maiores. A expectativa é de que o filme arrecade, como resultado final, cerca de 2.5 bilhões de ienes.

É apontado ainda que as sessões atraíram mais estudantes de ensino médio em grupos e casais, assim como fãs de romances e animes com uma média de idade entre 30-40 anos.

Ainda não há notícias sobre a vinda do filme para o ocidente.

Ao término de sua exibição, o público japonês que foi ao cinemas conferir Sword Art Online: Ordinal Scale se deparou com uma misteriosa surpresa na passagem dos créditos finais, nada menos que o retorno para “breve” de SAO.

Na tela pôde ser lida a frase “SAO voltará“, sem informar qualquer detalhe a respeito do que se trata, filme, série para a TV, light novel e afins.

Até o momento nenhum projeto animado foi anunciado, mas passa a ser motivo para que os fãs da série fiquem atentos.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design