Anibr
Alucard

Quarta Temporada de Jigoku Shoujo Anunciada

Alucard

25 de fev de 2017


© Studio Deen

A página oficial da loja Tsutaya, responsável pela comercialização do volume colacionável de Jigoku Shoujo, intitulado Kachou Fuuketsu, informou que a franquia receberá uma adaptação em formato de anime na próxima estação do Verão japonês.


Jigoku Shoujo foi serializado irregularmente por Miyuki Eto pela Nakayoshi entre os anos de 2005 e 2008, com nove volumes compilados ao total. A obra recebeu duas seqüências, que foram serializadas entre 2008 e 2009, com três volumes compilados. Além disso, entre 2009 e 2013, Jigoku Shoujo R garantiu onze volumes compilados lançados ao total. A série de mangá foi adaptada em três temporadas animadas que foram ao ar durante o Outono de 2005, o Outono de 2006 e por fim no Outono de 2008, ambos produzidos pelo Studio Deen. A franquia inspirou uma peça de teatro em Novembro.

Hell Girl (Jigoku Shoujo) é uma série de anime sobre uma menina, Ai Enma, que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin, se for aceito, a Jigoku Shoujo enviará o objeto de seu ódio direto para o inferno, mas como consequência, por ter escolhido pela vingança e não pelo perdão, você também será enviado para o inferno quando sua vida terminar.




Fonte: Otakomu

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design