Anibr
Fawkes

Son Goku é o embaixador dos Olímpiadas de Tóquio

Fawkes

19 de jan de 2017



Amado pelos fãs de todo mundo Son Goku,de Dragon Ball, será um dos embaixadores oficiais dos próximos Jogos Olímpicos.

Ele será uma das caras que irão promover os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, juntado-se a outros personagens muito queridos e conhecidos dos mangás e animes.



Goku junta-se a personagens como Naruto, Oliver Atom, Luffy de One Piece, Shin Chan ou as heroínas de Sailor Moon, que farão parte do merchandising oficial do grande evento, tendo a organização aprovado a sua representação. Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 também serão uma excelente oportunidade para apresentar a cultura japonesa para o mundo.

Todos nós sabemos que Personagens de animes estarão nas olimpíadas do japão, claro porque logo no encerramento das Olimpíadas Rio 2016, tivemos de cara nada mais nada menos que Mario como protagonista na parte em que já se apresentava a próxima Olimpíadas, a de 2020 no Japão.


A organização fez questão de deixar bem claro que a cultura pop do Japão estará presente nas Olimpíadas, lançando camisetas, bonés, bolsas e mais, com personagens como Astro Boy, Goku (Dragon Ball), Luffy (One Piece), Naruto, Crayon Shin-chan, Jibayan (Yo-Kai Watch) e as meninas de Pretty Cure, junto dos personagens vem escrito a frase “Ganbare Nippon” (“Força, Japão!” em tradução livre), que é o canto padrão dos fãs de esportes japoneses.



Son Goku, Protagonista de Dragon Ball, terá um papel em destaque em relação aos outros, pois ele foi nomeado embaixador oficial das Olimpíadas Tóquio 2020, a função do embaixador é convocar a torcida para apoiar os atletas, então veremos muito marketing rolando com a imagem do Goku, não só com ele mas com todos os personagens que estarão envolvidos nas olimpíadas.





Para a nossa tristeza, esses artigos ainda só está disponível para o público japonês, mas futuramente irão lançar para outros países com seus respectivos cantos de torcidas, já que sabem da influência que animes e mangás tem pelo mundo, de todavia você pode conferir o site deles [aqui]

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design