Anibr
Fawkes

Novidades sobre Live Action de FMA

Fawkes

2 de jan de 2017


© Warnerbros

O site oficial da obra Live Action de FullMetal Alchemist divulgou o visual da obra mostrando os irmãos Elric e a Casa onde viviam.

Casa dos Irmãos Elric

© Fullmetal Alchemist

Irmãos Elric
© Fullmetal Alchemist

Elenco:
Ryosuke Yamada (Assassination Classroom) como Edward Elric
Tsubasa Honda (Tonbi) como Winry Rockbell
Fujioka Dean (Asa ga Kita) como Roy Mustang
Ryuta Satou (Hirunaka no Ryuusei) como Maes Hughes
Oizumi Yo (Sanada Maru) como Major Shou Tucker
Matsuyuki Yasuko (5 nin no Junko) como Luxúria
Hongo Kanata (Shingeki no Kyojin) como Inveja
Uchiyama Shinji (Gokusen The Movie) como Gula
Direção: Fumihiko Sori (Ping Pong)

Confira o Trailer da Obra:


Sobre o Mangá
FullMetal Alchemist obra criada por Arakawa Hiromu, foi publicado a primeira vez na revista Shounen Gandan da Square Enix no ano de 2001. A obra possui atualmente cerca de 27 volumes tendo cerca de 108.5 capítulos. A obra é publicada no Brasil pela Editora JBC.

A obra teve sua primeira adaptação para anime no ano de 2003 pelo estúdio BONES tendo 51 episódios e um filme para concluir a obra com um final original fechado. Sua segunda adaptação animada foi no ano de 2009, Com o nome de Fullmetal Alchemist Brotherhood feita pelo mesmo estúdio de sua primeira adaptação, Fullmetal Alchemist Brotherhood seguindo corretamente o mangá. A obra tem 64 episodios, 4 OVA’s e 1 filme.

Sinopse do Mangá
“As regras da alquimia afirmam que para ganhar algo, é preciso perder algo de igual valor. A alquimia é o processo de separação e reconstrução de um objeto em uma entidade diferente, com as regras da alquimia para governar este procedimento. No entanto, existe um objeto que pode trazer qualquer alquimista acima dessas regras, o objeto conhecido como a Pedra Filosofal. O jovem Edward Elric é um alquimista particularmente talentoso que por um acidente anos atrás perdeu seu irmão mais novo, Alphonse e uma de suas pernas. Sacrificando um de seus braços também, usou a alquimia para amarrar a alma de seu irmão a um terno de armadura.”

FONTE: [Aqui]

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design