Anibr
Fawkes

Death Note ganhará novo filme live-action em 2016

Fawkes

16 de set de 2015


Após o site oficial para a adaptação em live-action de TV Death Note colocar um contator misterioso que estava para se encerrar junto ao último episódio do dorama, exibido neste domingo (13/09) na NTV, foi revelado ao final da contagem que Death Note terá um novo filme em live-action em 2016.

Um vídeo promocional também foi apresentado divulgando o novo filme:



No vídeo:
Texto: 10 anos depois … os Shinigami chegam novamente à Terra
Texto: O mais recente filme, uma sequência proibida
Texto: Dirigido por Shinsuke Sato (Gantz, Library Wars)
Voz e Texto: A regra dos 6 notes … o sucessor de L … Deus de um Novo Mundo … sabor consommé … o segundo verdadeiro Kira … Cyber-terrorismo … Light Yagami, regressa
Texto: Estreia em 2016

Provisoriamente intitulado de Death Note 2016, o longa será uma “sequência proibida” dos filmes anteriores, e contará com distribuição em países selecionados pela Warner Bros.


A trama do novo filme abordará os dias atuais (ano de 2016) onde a sociedade prospera diante de grandes avanços tecnológicos, mas se vê assolada pelo crescente ciberterrorismo global. Neste cenário, duas figuras que herdaram o DNA de Light e L surgem e começam a travar uma guerra que envolve 6 Death Notes espalhados na terra.

Vale lembrar que, mesmo já tendo sido mencionada na obra original, é a primeira vez que a regra que limita seis Death Notes no Planeta será abordada.

O que você espera desse novo filme? Deixe sua opinião nos comentários.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design