Anibr
Fawkes

Entrevista com a Banda Ero-Taichou

Fawkes

27 de ago de 2013

Hoje trazemos uma entrevista exclusiva com a Banda Ero-Taichou continuando nossa cobertura do AnimeBomb curtam ai a entrevista e deixem seu comentário.

1. Como surgiu a Banda?
A ideia da banda surgiu de um otaku que tinha o sonho de tocar músicas de anime esse otaku falou com outros otakus e a partir dai a partir desta ideia  a banda foi se tomando forma.

2. Quais os atuais integrantes da Banda?
Chiba (Vocalista) , Mayson (Guitarrista), Ravena (Teclado), Juan(Baixista), Lucas(Baterista)

 3. Como foi o seu primeiro show?
Foi na Domingueira J-Rock no ano de 2010 muito nervosismo palco apertado Mayson com dor de barriga...(risos) Mas tudo saiu bem e "saímos da garagem.."

4. Quais as músicas preferidas da Banda? E quais as que fazem mais sucesso?
Distance - Naruto Shippuuden, com certeza faz todo mundo pirar! E
m geral as músicas do Naruto que tocamos, que não são poucas, fazem a galera agitar mais.

5. O que fez a Banda se interessar pelo universo da cultura japonesa?
Todos os integrantes são fans de cultura japonesa, desde a infância, vendo animes dublados, mesmo sem saber na época que vinham do japão, ou vendo Tokusatsus, em vez de Power Rangers. Lendo os mangás clássicos e os colecionando. Desses pontos, acho que vem nossa "Nipofilia".

 6. Qual a situação mais inusitada que a Banda já passou?
Chiba: Nesse ultimo passei algo incrível, na música Distance tem uma parada, eu desci do palco e fui pra galera, dai todos ficaram na minha volta, parece q tinha sido combinado, dai quando a música voltou a ficar agitada a galera enlouqueceu e eu acabei entrando em uma mega roda punk.
Cantando a música no meio da roda punk, nada mais inusitado.
Esse show foi aqui em Pelotas hoje no AnimeBomb.

 7. Quais os planos futuros para a Banda?
Continuar tocando em todos os eventos possíveis e expandir as atividades na internet para alcançar cada vez mais Otakus do Brasil todo. Continuar inovando no repertório atendendo sempre que possível a pedidos do público mantendo a qualidade sonora sempre em expansão! Ao infinito e além!
E dominar o mundo, claro, não podia esquecer disso.

 8. Qual a principal recomendação para as outras bandas que estão iniciando neste ramo?
Nunca desistir, manter o foco e investir em divulgação na internet, que é o principal meio para chegar as portas das grandes produtoras atualmente. Ensaiar bastante e ter senso crítico de saber se a banda já tem condições de ter um primeiro show. Antes um primeiro show que demore a acontecer, mas a banda esteja perfeita, que um que aconteça rápido e a banda ainda não esteja preparada ainda.
Estar sempre buscando novidades.

9. Quais seus animes favoritos?
Rurouni Kenshin , Beck, Bleach, Naruto, Dragonball, Samurai X, Yu Yu Hakushou, Shurato, Pokémon, são os principais (alguns de infância, inclusive), mas há uma infinidade de Animes novos ou antigos muito bons e mais desconhecidos que acompanhamos e achamos tão bons, ou até melhores que estes mais na mídia.
Mas, são muitos e fica ruim fazer uma lista! hehe!

10. O que vocês estão achando da primeira edição do AnimeBomb?
Estava boa, deu tudo certo no final, mas tiveram muitos atrasos, a organização pecou em alguns quesitos. Precisa melhorar, mas tem futuro! Afinal, o que faz o evento é o público, então se vocês quiseram vai "bombar" sempre! Do público do evento, não temos do que reclamar, o pessoal chegou junto com a sede dos dois anos sem evento em Pelotas.

Para encerrar a entrevista mandem uma mensagem para os seus fãs:

Chiba: Bom, queria dizer que não tem sensação mais prazerosa q estar em cima do palco e ver aquela galera pulando e gritando e curtindo o show, não vejo mais nada em volta, e um momento único e as pessoas que o proporcionam são os fãs, sem eles isso nunca existiria e a única forma de agradecer e tocando cada vez mais e trazendo o máximo de divertimento pra cada um, sem público não existe show.
Mayson: E não deixem de acessar nossas redes sociais , Facebook, Youtube.
Se não tivermos fortalecidos ali, não tem como continuarmos crescendo pra cada vez trazer mais qualidade pra vocês.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design